BANCO BRADESCO

projeto-banco-bradesco

A PROMINER assessorou o Banco BRADESCO S.A. de 2012 a 2014 na avaliação dos riscos socioambientais do projeto do Superporto Sudeste no Rio de Janeiro.

Com relação aos requisitos legais do licenciamento ambiental do projeto, realizou due diligence com inspeção técnica à área do projeto e seu entorno para análise de conformidade do projeto, seus estudos ambientais e demais documentos com relação aos Princípios do Equador, e com análise e proposição de adequação ao Plano de Ação do projeto.

Posteriormente, em 2014 e 2015, elaborou Relatório de Monitoramento Socioambiental referente à campanha de monitoramento realizada no Superporto Sudeste em Itaguaí‐RJ. Realizou análise de conformidade do Projeto com relação à legislação socioambiental; Princípios do Equador II;s Padrões de Desempenho de Sustentabilidade Ambiental e Social da IFC; Diretrizes de Meio Ambiente, Saúde e Segurança do Grupo Banco Mundial aplicáveis ao Projeto.

A PROMINER assessorou o Banco BRADESCO S.A. de 2012 a 2014 na avaliação dos riscos socioambientais do projeto do Superporto Sudeste no Rio de Janeiro, com relação aos requisitos legais do licenciamento ambiental do projeto.

Realizou ainda due diligence com inspeção técnica à área do projeto e seu entorno para análise de conformidade do projeto, estudos ambientais e demais documentos com relação aos Princípios do Equador, e com análise e proposição de adequação ao Plano de Ação do projeto.

Habilidades

Postado em

29/12/2019